quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dicas de como ganhar dinheiro com o Photoshop?

Para ganhar dinheiro com o photoshop, você tem que ser bom e saber usar as ferramentas do photoshop. Também é preciso ter bastante conhecimento em design gráfico, existem muitos cursos que ensinam mais você tem que ir além dos cursos. Quando fiz o curso de design gráfico aprendi somente o necessário para começar a trabalhar com o photoshop, então comecei a pesquisar na web, youtube e assisti muitos vídeos e vi que eu podia ganhar dinheiro com isso. Eu escolhi restaurar fotos antigas e está dando certo, mas vou citar algumas formas de ganhar dinheiro com o photoshop.
Dica 1 - Trabalhar com edição de fotos para casamentos, 15 anos, aniversários e álbuns, poderá vender fotos modificadas no photoshop ou melhorar a luz, sombras, contraste ou brilhos na fotos, adicionar efeitos e texto.
Dica 2 - Poderá fazer um curso de desenho e desenhar no photoshop rostos, pessoas, paisagens, lugares diversos e vender em forma de quadros, fotos em vários tamanhos e o que vier de inspiração pessoal, o photoshop possui todos os tipos de pinceis que você possa usar com várias opções de tamanhos e pontas, com vários tons de cores. No Youtube tem vários vídeos de desenhos usando o photoshop e até vídeo aulas.
Dica 3 - Trabalhar com fotos para edição de vídeo também é uma opção boa, pois muitos editores de vídeo têm dificuldades em preparar fotos com inspiração, uma diga é procurar produtoras e oferecer seus serviços, mas tem que conhecer muito bem sobre tamanhos e qualidades que das fotos na hora de exportar, também conhecer sobre os programas de edição de vídeos.
Dica 4 - Usar o photoshop para fazer layouts para sites, blogs, banners, etc. Mas tem que exportar as imagens em resolução própria para web, pois essa imagem tem que carregar rápido quando essa página for iniciada. Tem que ter um pouco de conhecimento em criação de sites e alguns programas usados como fireworks da adobe.

Diga 5 - Criar cartões de visitas, cartões postais, folhetos ou folders, banners e tudo que estiver relacionado com impressões, geralmente gráficas procuram profissionais desse tipo, mas precisa saber usar outros programas de vetorização como o illustrator ou Corel Draw.

Dica 6 - Com o photoshop CS6 poderá editar vídeos, pois ele já possui um editor de vídeos próprio.
Dica 7 - Poderá tirar fotos e editar no photoshop depois vender para sites que compram, exemplo o site istockphoto ou o dreamstime, fotos em alta resolução tem mais valor.

Dica 8 - Existem sites de concurso, tive pesquisando na internet e achei alguns;
Photoshoped up ,Graphic Competitions ,Worth1000 ,Photoshop Contest ,Photoshop Talent.

Dica 9 - Pode fazer vídeo aulas ou tutoriais e vender um pacote sobre seu curso de photoshop ensinando o que você aprendeu com o photoshop ou com parceria com Google Adsense e ganhar nas propagandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário